sábado, 11 de dezembro de 2010

o que eu sou?

As vezes sou fria as vezes sou totalmente contrario, sou camaleão, depende do lugar, situação, pessoa, depende do que eu acho, eu não gasto muitas palavras, meus olhares falam tudo, e eu gasto minha energia em risos, por que eu vivo assim e não importa o que você pensa disso, não sou mais uma pessoa que veste uma armadura e diz que não chora por que é forte, eu choro no meu canto, e depois levanto a cabeça, e isso me torna forte. Palavras até me conquistam, mas eu prefiro atitudes; pra algumas pessoas não mostro quem sou, apenas por que não vale apena, de certas pessoas não crio expectativas e hoje conto nos dedos em quem confio, e sei quem é meu amigo, Tenho pessoas que me dão conselhos, mas eu prefiro seguir e quebrar a cara, eu gosto de sentir, eu aprendo assim, e já melhorei um milhões de aspectos por causa dessas quedas, e acabo sempre deslizando nas mesma coisas as vezes, é difícil mudar, mais fácil é melhorar mesmo. Comprimento certas pessoas que não gosto, não é falsidade, é educação, tem gente que é cobra e quer afetar, que me ver caída, mas isso só me da pena e eu não gosto de sentir isso, por isso não gasto meu tempo com elas. Pessoas que se foram, eu não esqueço de nada, cada peça do meu quebra cabeça serve, forma minha vida, meu avanço, minha mãe sempre falou, que os brinquedos que eu não uso, serve pra doar aos que precisam, eu não tenho mais aquela facilidade de fica perdoando, eu gasto meu tempo com o que importa, eu hoje to vivendo que nem cartão de credito, errou três vezes to bloqueando NE. Hoje eu vou vivendo mais confiante por saber mais um pouco de mim, de me orgulhar de quem sou, de ter aprendido quem vale a pena e o que vale a pena, demorou mas a vida me fez melhorar, e vai continuar assim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário